Neymar tem fim de ano tímido após 2019 de polêmicas e fica com apenas uma mulher

PUBLICIDADE

Se alguém pode dizer que teve um ano de 2019 bastante conturbado, essa pessoa é Neymar. Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, o jogador passou por situações complicadas no ano que passou.

No futebol, sofreu com duas lesões. A primeira delas o tirou da Copa América, disputada no Brasil. No meio do ano, fim da temporada na Europa, tentou sair do PSG e não conseguiu. Acabou virando alvo da torcida.

Fora de campo, se envolveu em uma grande polêmica ao se relacionar com a modelo Najila Trindade. Ela viajou à Paris para encontrar o jogador e o acusou de estupro. O caso foi encerrado por falta de provas.

Neymar passou Réveillon na Bahia

No fim de ano, Neymar curtiu um período de férias no Brasil. O jogador passou o Natal ao lado da família, em Santos. Na virada do ano, viajou para Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.

Neymar curtiu ao lado de amigos e proibiu celulares nas festas da mansão alugada que pertence ao publicitário Duda Mendonça. Os convidados também recebiam pulseiras vips.

Neymar teria ficado com modelo

Em outros anos, rumores de romances eram comuns. Neste ano, pouco se falou sobre isso. Neymar teria ficado apenas com uma modelo e publicitária de São Paulo chamada Luana Andrade.

A informação foi divulgada pelo perfil de Instagram Gossip do Dia. Luana Andrada é ex-namorada de Cleber Zuffo. Ele participou da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

Oficialmente, Neymar está solteiro desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine.