Resumo Caminhos do Coração (10/01): Velociraptor ataca Maria e Hélio

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo deste 10 de janeiro, sexta-feira, na RecordTV, Maria e Hélio ficam na mira de Velociraptor.

Ainda no mesmo capítulo, assim que chega ao apartamento, Eric descobre que Helga fugiu, mas Fernando diz que tem um presente melhor para ele. Furioso, Eric se acalma ao ver Paola, porém, desperta o ciúme de Juanita.

Acordando assustada, Paola descobre que Eric quer transformá-la em uma mutante. Lucas revela que vai escutar os pensamentos das pessoas, pois quer descobrir quem tem intenção de matar os mutantes. Júlia pede para Capeletti levar César para uma cela.

César abala todos, em Caminhos do Coração

Aristóteles e Cassandra confessam que a cura de César é uma graça. O clima na reunião começa a ficar tenso. Todos temem que César se transforme em lobisomem. Ângela corre para ver seu pai, mas ele não está bem.

Clara promete que irá curá-lo. Ágata é única de todos que não acorda. Momentos depois de examinar Ágata, Clara revela a possibilidade dela estar morta. Preocupado, Lúpi diz que é muito difícil fugir de Velociraptor.

Fúria é atacada, em Caminhos do Coração

Perpétua lança um raio contra Fúria, que consegue fugir, evitando ser atingida. Regina confessa para Batista que teve um sonho com Cléo. Iara consegue hipnotizar Beto e Demétrio. Em seguida, Ísis tenta tapar seus ouvidos para não escutar a sereia.

Beto e Demétrio, no entanto, partem para cima dela, evitando que ela se proteja de Iara. Hélio e Maria não sabem para onde fugir, entrando em desespero, vendo Velociraptor se aproximar deles cada vez mais.