in

Ludmilla celebra a chegada de 2019 cantando para 3 milhões de pessoas

POP Line

A cantora Ludmilla entrou o ano de 2019 com o pé direito. A artista foi a principal atração do Réveillon de Copacabana, localizado no estado do Rio de Janeiro.

A artista subiu ao palco depois da tradicional queima de fogo que durou 15 minutos. Antes dela se apresentar quem agitou a galera foi o cantor Gilberto Gil

O artista levou vários convidados especial que se apresentaram junto com ele. Uma das convidadas foi sua própria filha Preta Gil, que animou o público que estava presente no local para curtir os shows.  Ludmilla teve a sensação de que o ano de 2018 foi o melhor ano de sua carreira. 

Isso porque ela pode experimentar a sensação de cantar para um grupo tão grande de pessoas em uma única noite. Com “Din Din Din”, “Não Encosta”, “Solta a Batida” e “Jogando Sujo”, a estrela carioca conseguiu emplacar todos eles nas paradas de sucesso e até abriu seu próprio escritório de gerenciamento artístico. 

Ludmilla canta com Coral do Rio

A apresentação da artista foi cercada de fartura. Contando co um grupo de 10 bailarinos seu show ainda teve a participação do Coral do Rio, de Duque de Caxias. O show durou um pouco mais de uma hora e contou com algumas versões de músicas inesperadas, como “Pais e Filhos”, do Legião Urbana. Porém, não faltou o tradicional funk, que originou a carreira da artista no começo de sua jornada profissional. 

Ludmilla lança nova música durante Réveillon de Copacabana

Ludmilla também fez questão de cantar música inédita durante sua apresentação. Durante o evento que contou com mais de 3 milhões de pessoas ela apresentou sua nova canção chamada “Tudo Porque Você Mentiu”, uma balada romântica que promete ser o próximo hit da artista.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo dá chance para Thiago Lacerda que vira apresentador no Fantástico

Cris Dias se revolta com críticas após publicar foto em plantação de maconha e desabafa