in

Cris Dias se revolta com críticas após publicar foto em plantação de maconha e desabafa

UOL

A jornalista global Cris Dias acabou se envolvendo em uma grande polêmica quando resolveu compartilhar uma foto em sua conta no Instagram na qual aprece no meio de uma plantação de maconha.

Após ser detonada ela acabou apagando o registro de sua conta no Instagram para não gerar mais polêmica em torno da publicação. Porém, nesta quarta-feira (02) ela resolveu falar sobre o assunto. 

No início de seu desabafo Cris diz que vistou a plantação de cannabis sim, pois na Jamaica ela são usadas para fins religiosos e por isso tem uma grande quantidade sendo produzida. 

Em seguida vem o desabafo completo. “Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles (nesse dia estava na região onde o rei do reggae, Robert Nesta Marley, nasceu, inclusive. Ele, que sempre falou de amor e paz em suas músicas). Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi”. 

Cris Dias se revolta com críticas

A jornalista ainda fala sobre as ofensas que recebeu, somente por visitar uma plantação que produz remédios e vários produtos que fazem bem a saúde. Cris ainda falou que a ignorância está instalada na cabeça das pessoas, que ficam procurando coisas onde não existe.

Cris Dias pede que as pessoas ouçam mais Bob Marley 


Cris Dias
pediu para que as pessoas ouvissem mais Bob Marley ao invés de ficar julgando os outros sem saber o que de fato eles estão fazendo. A jornalista disse que só ouvindo o cantor todos terão a consciência ou alcançar um pouco do que ela está falando. Atualmente ela tem um quadro de esportes dentro do Bom Dia Brasil na Globo.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ludmilla celebra a chegada de 2019 cantando para 3 milhões de pessoas

BBB19: Boninho faz fãs irem à loucura ao revelar que a primeira chave foi entregue