Pai de Thammy Miranda revela o que sentiu ao ver o neto pela primeira vez

PUBLICIDADE

Um dos nascimentos mais esperados por quem acompanha o mundo dos famosos foi o do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Nesta quarta-feira (08), Bento nasceu em um hospital em Miami, situada nos Estados Unidos.

A notícia de seu nascimento logo repercutiu na web, onde a maioria aguardava ansiosamente e torcia para que tudo desse certo. O pai de Thammy, Silva Neto, ao ver o netinho pela primeira vez confessou ter se emocionado. 

Em entrevista prestada ao Jornal Extra, o delegado revelou que viu o neto através de uma chamada de vídeo, realizada pelo celular da Thammy em Orlando. Com um dia de vida, Bento encantou o vovô que diz estar sentindo uma enorme felicidade. 


“Estou muito feliz. Já conversamos pelo Facetime (aplicativo de ligação em vídeo) e vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é lindo e grande. Nasceu com 4kg e 53cm”
, contou empolgado com a chegada do novo membro à família. 

Até o momento, não se tem muitos detalhes divulgados. Ainda não se sabe quando Thammy retornará para o Brasil, trazendo consigo o pequeno Bento. Vale ressaltar que até agora não foi publicado ainda uma foto da criança, e ainda não se sabe quando será. Gretchen não se manifestou publicamente sobre o acontecimento. 

Relacionamento dos pais de Thammy 

O delegado Silva Neto, teria se envolvido com Gretchen na época em que ela já estaria fazendo sucesso, construindo sua fama. O término do relacionamento amoroso se deu por ciúmes e um boato que polemizou na época, sobre uma suposta traição por parte de Silva. 

Método utilizado na gravidez 

A gravidez de Andressa Ferreira não foi pelo método convencional. Para ela engravidar, foi realizado uma inseminação artificial. O material foi coletado de um homem que possui características físicas semelhantes a de Thammy.