Gabriel Jesus termina namoro com modelo Fernanda Queiroz e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

Centroavante da seleção brasileira na última Copa do Mundo, Gabriel Jesus está solteiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, nesta quinta-feira (9), em seu blog no UOL.

Gabriel Jesus namorava a modelo Fernanda Queiroz. De acordo com Leo Dias, a assessoria de imprensa da modelo confirmou o fim do relacionamento de quatro meses.

Nos últimos dias, Gabriel Jesus havia apagado de suas redes sociais as fotos em que aparecia ao lado de Fernanda, que fez o mesmo em suas redes com as fotos em que estava com o jogador de futebol.

Fernanda foi vista triste e cabisbaixa

O relacionamento deve ter terminado antes da virada do ano. Fernanda passaria o Réveillon com Gabriel Jesus, em Manchester. Jogadores que jogam no futebol inglês não viajam porque o torneio nacional não para nem na semana do Natal nem na semana do Ano Novo.

No dia 30 de dezembro, porém, ela foi vista no Aeroporto de Guarulhos, cabisbaixa e visivelmente triste, conforme relatou Leo Dias.
Terminar um namoro, apesar do pouco tempo, é sempre difícil.

Gabriel Jesus vive bom momento na carreira

Gabriel e Fernanda começaram a namorar entre julho e agosto do ano passado. A confirmação do relacionamento foi feita apenas em setembro. Os dois costumavam postar muitas fotos juntas.

Apesar do momento delicado na vida pessoal, Gabriel vive um bom momento na vida profissional. Recentemente, ele foi considerado o jogador brasileiro mais valioso do futebol mundial. O jogador do Manchester apareceu na 11ª da lista, à frente de Neymar.