Irmão gay de Luciano Huck homenageia o namorado em seu aniversário de 22 anos: ‘eu te amo’

PUBLICIDADE

Fernando Grostein é irmão de Luciano Huck, e está vivendo um relacionamento com Fernando Siqueira. O namorado está completando 22 anos de vida, e para homenageá-lo, o cunhado de Angélica escreveu um belo texto publicado nas redes sociais. Em um dos trechos, agradece pelo crescimento mútuo que os dois tiveram com o passar destes quatro anos:

“Hoje meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas untos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo”, escreveu ele na legenda.

Famosos comentaram na publicação. Angélica, a cunhada, foi uma delas. Em tom de muita euforia, ela escreveu: “Vivaaaa”. Atualmente, Fernando Grostein está com 38 anos de idade. Assim como o irmão famoso, Luciano Huck, também trabalha no ramo artístico, e é cineasta.

Fernando Grostein fala no Conversa com Bial sobre a revelação para a família

Como todo jovem que precisa se assumir gay aos familiares, Fernando conta que não foi um momento fácil. A decisão de contar a verdade veio apenas aos 20 anos, conforme relatou para o Conversa com Bial, durante uma participação em 2017. O período da adolescência foi bastante traumático, principalmente por ter que esconder o seu jeito de ser por causa do temor das retaliações.

Auxílio de Luciano Huck

Na entrevista, Fernando rasgou elogios para o irmão. Recordou a grande aproximação que teve com Luciano Huck e o restante dos familiares ao se assumir, e o definiu como uma pessoa incrível: “Ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, sempre muito na questão de integrar, fazer parte, fazer ser aceito”, disse em um trecho da conversa.