Gabi Brandt volta às redes sociais após suposta traição de Saulo Poncio

PUBLICIDADE

Gabi Brandt ficou quase uma semana afastada das redes sociais. Ela reapareceu nesta quinta-feira (9). O nome de Gabi foi envolvido em mais uma polêmica de suposta traição do marido, o cantor Saulo Poncio.

Saulo, que os internautas costumam dizer que é mais conhecido pelas polêmicas do que pela carreira artística, foi flagrado de conversa com uma mulher na balada.

O vídeo divulgado chamou a atenção dos internautas e muitos apontaram que ele estava traindo Gabi Brandt. O detalhe que chamou a atenção é que esta não seria a primeira vez que ele teria traído a esposa.

Gabi Brand reaparece no Instagram

Esposa de Saulo, Gabi tem 5 milhões de seguidores no Instagram. No dia em que o vídeo foi divulgado, muitos internautas pediram um posicionamento dela e outros tiraram sarro da situação, dizendo que ela perdoaria mais uma vez.

A postagem desta quinta é uma foto do filho do casal. O bebê aparece sorrindo. Gabi não escreveu nada e postou apenas um arco-íris. Além da foto, há também um vídeo do bebê.

Gabi se mantém em silêncio sobre suposta traição

Em relação a suposta traição de Saulo, Gabi Brandt se mantém em silêncio e não fala nada sobre o assunto. Saulo se defendeu dizendo que não pode nem conversar com alguém que já dizem que ele está traindo a mulher.

Os internautas não acreditaram em sua versão e continuaram criticando o cantor da dupla UM44K. A última postagem de Gabi com Saulo no Instagram foi feita no dia 26 de dezembro, quando ela parabenizou o marido pelo aniversário com uma declaração de amor.