BBB19: Boninho faz fãs irem à loucura ao revelar que a primeira chave foi entregue

PUBLICIDADE

A nova edição do Big Brother está ficando cada vez mais próxima. Com isso várias revelações vão sendo feitas em torno do programa que tem previsão de estreia no dia 15 de janeiro.

Agora, nesta madrugada o diretor geral do programa Boninho pegou todos de surpresa ao revelar que a primeira chave da casa mais vigiada do país já foi entregue. 

Em sua conta pessoal, onde vem falando constantemente sobre a nova edição do reality que será comandado por Tiago Liefert, Boninho escreveu: “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara “cabeça” do Nordeste!”. Claro que a notícia fez os fãs do programa irem á loucura e pedirem mais detalhes para o diretor. 

Altas Horas contará com participação de 7 ganhadores do BBB

Para promover a nova edição, a Globo fará uma merchan diferente do que está acostumada. 7 dos 18 ganhadores que venceram o reality farão uma participação no programa de Serginho, Altas Horas. Na edição que irá ao ar agora em janeiro foram convidados os vencedores mais polêmicos.

Entre os que estarão no programa para falar sobre o reality show, e como está a vida deles depois que passaram pelo confinamento está Dhomini do BBB3, Max Porto que foi da temporada de número 9, Marcelo Dourado (BBB10), Fernanda Keulla (BBB13) e Gleici Damasceno (BBB18) que foi a ultima a receber a bolada.

‘Quarto branco’ pode voltar na 19ª edição do reality

Os participantes não esconderão nada e revelaram tudo para o apresentador durante a participação. Recentemente, Boninho deu indícios de que a nova edição poderia contar com o retorno do “quarto branco” que aterrorizava os participantes quando era obrigados a ficar confinados no espaço