Filha de Beyoncé pelos olhos do avô: Blue Ivy como nunca vista

PUBLICIDADE

Blue Ivy, a filha maior de Beyoncé  e Jay Z, celebrou seu oitavo aniversário. A menina é a mais velha dos três filhos do famoso casal, que tem ainda dois gêmeos, de dois anos de idade, Rumi e Sir Carter. Enquanto vai crescendo, Blue Ivy vai deixando cada vez mais evidentes suas semelhanças com sua mãe, a diva americana de 38 anos. Uma nova foto, compartilhada por seu avô, está dando que falar na mídia social, precisamente por essas parecenças e pela beleza da menina.

Blue Ivy cada vez mais parecida com Beyoncé

Blue Ivy está crescendo muito rápido. A primeira filha de um dos casais mais famosos dentre as celebridades está sendo muito requisitada pela atenção do público, desde que ela nasceu. Afinal, ela filha de dois artistas famosos em todo o mundo, o que faz da menina famosa quando desde que ela estava ainda na barriga de sua mãe

Entretanto, ela nasceu e foi crescendo, sempre despertando curiosidade entre seus fãs. Todos queriam ver se a menina se parecia mais com seu pai e com sua mãe. E, se inicialmente, muito se falava que a menina parecia mais com Jay-Z, a verdade é que nos últimos tempos, os fãs veem muitas semelhanças entre Blue Ivy e Beyoncé, quando era criança.

Quem também é um babado pela menina é seu avô materno. Mathew Knowles, de 67 anos de idade, deu os parabéns para sua netinha, em seu Instagram, junto de uma foto. “Feliz aniversário para minha linda neta mais velha,neta Blue Ivy. Com amor, papai G”, escreveu o pai de Beyoncé, junto de uma imagem da menina, que usava seus cabelos alisados, novamente. 

Cabelo de Blue Ivy continua dando que falar

Os cabelos da menina, que são naturalmente afro, já deram que falar. Tudo, porque os fãs não amam propriamente que Beyoncé esteja deixando alisar o cabelo de sua filha. Muitos estão pedindo que a menina se mantenha mais natural, pelo menos enquanto ela é tão criança, e não comecem já ‘americanizando’ a menina.

Muitas vezes, Blue Ivy é vista usando tranças e seus cabelos naturais, mas agora que ela também usa uma chapinha, isso só mostra que os anos estão se passando. E a verdade é que é de cabelo alisado que a menina fica mais parecida ainda com sua mãe, que parece que não desgruda nem um pouco da educação e da vida de sua filha mais crescida. 

“Beyoncé é muito mãe. Ela nunca perde uma reunião ou atividade da escola para Blue. Ela é muito envolvida e não depende muito de babás no que diz respeito a todas as coisas da escola”, revelou uma fonte próxima de Beyoncé junto do site HollywoodLife.