Medo de Maisa se justifica e amigos dão força: ‘é assustador no começo’

PUBLICIDADE

Maisa Silva usou suas redes sociais para contar a seus fãs sobre a situação delicada que passou na noite desta quarta feita (8). Pela sua conta no Twitter, Maísa afirmou que teve um episódio de paralisia do sono e que só descobriu o que era depois de contar sobre o ocorrido para algumas pessoas. A apresentadora não escondeu o nervosismo.

Maisa desabafou: ‘medo de dormir’, ela está com paralisia do sono

“O medo de dormir que eu tô”, disse a apresentadora na sua conta oficial do Twitter nesta manhã. Maísa destacou que a sensação de ter uma paralisia do sono é horrível e disse para seus seguidores: “Eu contei pras minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha tem sempre e disse que isso é paralisia”. Maísa então começou a receber respostas de muitos usuários.

Amigos de Maisa dão apoio

Vários seguidores responderam à mensagem da Maisa tentando acalmá-la após a experiência desagradável. O Youtuber Pyonge Lee, conhecido por entender sobre a mente humana, escreveu: “Fica tranquila. É assustador no começo, mas não precisa ficar com medo. Natural do corpo!”.

O estudante de medicina, Vitor Guidone, disse: “Não se preocupa, é mais normal do que parece, e tende a acontecer porque você tentou acordar durante a transição dos estados de sono. Aí seu consciente ‘acordou’, mas parte do cérebro ainda não. O melhor jeito de levantar é tentar…”.

A paralisia do sono é uma condição que se caracteriza quando uma pessoa, imediatamente após despertar ou antes de adormecer, sente que todo o seu corpo está paralisado. A pessoa nesta condição costuma ficar vários segundos sem conseguir movimentar o corpo e sem poder se comunicar.