Thammy mostra filho pela primeira vez após nascimento

PUBLICIDADE

Há alguns meses, o ator brasileiro Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, anunciou que estava esperando seu primeiro filho com a companheira, Andressa Ferreira, com quem está junto há cerca de seis anos.

Desde então, o famoso se mostrou extremamente empolgado e ansioso com a chegada do herdeiro. Através de suas redes sociais, Thammy fez diversas postagens com a amada ainda grávida, encantando seus seguidores.

Agora, Thammy Miranda e Andressa puderam finalmente dar as boas vindas ao primogênito, que nasceu na última quinta-feira (08/01). O herdeiro do casal nasceu com muita saúde e foi chamado de Bento, nome que Thammy já havia anunciado para o pequeno.

Thammy compartilha primeiro clique do primogênito com Andressa Ferreira

Desde que Thammy revelou que Bento havia nascido, seus seguidores ficaram extremamente ansiosos para ver o menino. Na noite desta sexta-feira (09/01), os internautas que acompanham o ator nas redes sociais puderam admirar a bela imagem do bebê.

Thammy, ainda se acostumando com a paternidade, postou alguns stories em seu perfil pessoal do Instagram, mostrando Bento ainda no hospital. Nas imagens, ele apareceu ao lado da companheira e do filho e encantou os seguidores.

Ainda nas publicações, Thammy fez questão de elogiar o herdeiro: “O Bento é lindo“, declarou. O ator e a amada ainda estão em Miami, nos Estados Unidos. Foi lá que eles fizeram o tratamento de Fertilização In Vitro, procedimento necessário para que Andressa pudesse engravidar. Até o momento, Thammy não revelou a data de volta ao Brasil.