Caio Castro cria verdadeiro império de empresas e se torna empresário de sucesso

PUBLICIDADE

Quem pensa que Caio Castro vive apenas de seus papéis em novelas e de suas campanhas publicitárias na televisão e na internet está muito enganado. O galã das novelas da Rede Globo construiu um verdadeiro império empresarial que gera mais de 2300 empregos.

Caio Castro é sócio da construtora ‘Nosso Lar’

Ao lado de seu sócio,  Sandro Andrade, o ator de 30 anos lançou uma construtora, a Nosso Lar que já entregou três edifícios de apartamentos e que atualmente está participando da construção de um luxuoso condomínio de casas no Canto do Forte, área nobre de Praia Grande, situada na Baixada Santista, em São Paulo. 

Além disso, a previsão é a de que até 2023, a construtora execute mais seis empreendimentos imobiliários na Baixada Santista. Os serviços prestados pela construtora geram cerca de 800 empregos.

Caio Castro também tem participação em rede de hamburguerias

Na área gastronômica, o ator tem participação em uma rede de hamburgueria, a Black Beef, que possui atualmente mais de 40 unidades em todo o país. Pensando sempre no futuro, o ator terá participação em mais 20 unidades que serão inauguradas.

Em relação aos empregos, as hamburguerias geram em torno de 1500 oportunidades diretas e indiretas, pois cada unidade abriga dezenas de funcionários.

Na área publicitária, o ator ainda tem uma agência, a agência C3, na qual é gerida a sua própria carreira na parte publicitária e a de mais 10 clientes que pagam pelos serviços prestados.

Na agência C3, 60 pessoas trabalham para manter o negócio funcionando e gerando lucro. Em sua totalidade, as empresas nas quais Caio Castro consta como sócio, geram mais de 2300 empregos.