in

Com ciúmes? Neymar Jr. teria stalkeado affair de Bruna Marquezine e tomado atitude surpreendente

Reprodução – Instagram / Montagem – RD1
Publicidade

O atacante do PSG, Neymar Jr., namorou a atriz Bruna Marquezine e vieram ao término, já a um bom tempo. Porém, parece que o jogador anda dando umas pesquisadas na ex-namorada de vez em quando.

Neymar teria feito uma visita ao perfil de Gian Luca Ewbank no Instagram. O artista plástico é irmão de Giovanna Ewbank e seria o atual affair de Bruna Marquezine. A visita no perfil, ou como dito no jargão popular, a stalkeada, teria sido descoberta pois o jogador, por um provável descuido, deixou uma curtida na foto de Gian.

Publicidade
Publicidade

Momentos depois, a curtida de Neymar foi removida, mas não a tempo de ser registrado por capturas de tela. O perfil do Instagram da Rainha Matos registrou o ocorrido e divulgou a gafe por meio da rede social.

Esse possível relacionamento amoroso de Bruna e Gian nunca foi assumido publicamente, mas, há relatos que já vem de tempos. Teria sido facilitado pois, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso seriam amigos muito próximos de Bruna, e sua ida com frequência à Fernando de Noronha seria um fator essencial para a aproximação dos dois.

Neymar come caviar e relembra passado

O atacante viveu antes da fama, uma vida muito simples e humilde. Após ter começado a deslanchar no futebol, o cenário mudou.  Postou um vídeo em seu Instagram onde comia caviar com seu amigo Gil Cebola. Durante as imagens, ele faz questão de agradecer à Deus pelas mudanças drástica que Ele teria feito em sua vida: “A favela vence, graças a Deus né”.

Nas suas publicações no Instagram, Neymar evidencia em grande parte de suas fotos e legendas sua fé em Deus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Caio Castro cria verdadeiro império de empresas e se torna empresário de sucesso

Ouro Verde: Jorge dá volta por cima e prova que não matou Edu