Com ciúmes? Neymar Jr. teria stalkeado affair de Bruna Marquezine e tomado atitude surpreendente

PUBLICIDADE

O atacante do PSG, Neymar Jr., namorou a atriz Bruna Marquezine e vieram ao término, já a um bom tempo. Porém, parece que o jogador anda dando umas pesquisadas na ex-namorada de vez em quando.

Neymar teria feito uma visita ao perfil de Gian Luca Ewbank no Instagram. O artista plástico é irmão de Giovanna Ewbank e seria o atual affair de Bruna Marquezine. A visita no perfil, ou como dito no jargão popular, a stalkeada, teria sido descoberta pois o jogador, por um provável descuido, deixou uma curtida na foto de Gian.

Momentos depois, a curtida de Neymar foi removida, mas não a tempo de ser registrado por capturas de tela. O perfil do Instagram da Rainha Matos registrou o ocorrido e divulgou a gafe por meio da rede social.

Esse possível relacionamento amoroso de Bruna e Gian nunca foi assumido publicamente, mas, há relatos que já vem de tempos. Teria sido facilitado pois, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso seriam amigos muito próximos de Bruna, e sua ida com frequência à Fernando de Noronha seria um fator essencial para a aproximação dos dois.

Neymar come caviar e relembra passado

O atacante viveu antes da fama, uma vida muito simples e humilde. Após ter começado a deslanchar no futebol, o cenário mudou.  Postou um vídeo em seu Instagram onde comia caviar com seu amigo Gil Cebola. Durante as imagens, ele faz questão de agradecer à Deus pelas mudanças drástica que Ele teria feito em sua vida: “A favela vence, graças a Deus né”.

Nas suas publicações no Instagram, Neymar evidencia em grande parte de suas fotos e legendas sua fé em Deus.