Thammy Miranda não mostra o rosto do filho e explica aos fãs o motivo desta decisão

PUBLICIDADE

Thammy Miranda e Andressa Ferreira decidiram não mostrar o rosto filho Bento, que nasceu nesta última quarta-feira (08), em Miami, Estados Unidos.

O filho de Gretchen já compartilhou algumas fotos do nascimento do filho, mas sem mostrá-lo aos fãs, que seguem ansiosos na internet.

Em uma das fotos já compartilhadas até o momento, Andressa Ferreira aparece segurando o filho, mas o rosto de Bento não foi revelado.

Thammy pediu aos fãs mais uns dias, prometendo mostrar o rostinho do filho assim que ele e a mulher conseguirem organizarem as coisas e se adequarem à nova rotina.

Só mais uns dias pra gente colocar a casa em ordem ou se adequar nessa nova desordem e voltamos aqui para dividir o momento mais feliz das nossas vidas“, revelou o ator.

Thammy conta com a compreensão dos fãs

A fotógrafa Mari Hart é a responsável pelos registros e as imagens receberam muitos elogios. Thammy disse ainda que contará com a compreensão dos fãs, pois tudo é muito novo para o casal.

Em outro comunicado nas redes sociais, Thammy contou que não irão privar os fãs de compartilhar este momento tão importante com o casal, mas será preciso esperar mais uns dias para as primeiras fotos do filho serem compartilhadas.

Aproveitando o post, o filho de Gretchen disse ter notado semelhanças entre ele e o bebê e fez questão de destacar a beleza de Bento, dizendo: “Fiquem acompanhando que em breve voltamos com força total. Ah, o Bento é lindo“.

Além dos fãs, quem também está comemorando muito o nascimento de Bento é o pai de Thammy. Silva Neto deu uma entrevista ao Extra e confessou estar muito feliz com a chegada do netinho.