in

O Sétimo Guardião: Léon ficará em choque ao relembrar passado com Neide

Globo

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, León (Eduardo Moscovis) se mostrará em choque ao descobrir que Neide (Viviane Araújo) é o seu grande amor do passado.

O gato mutante será socorrido pela moça após ser atropelado por Sampaio (Marcello Novaes) e a reconhecerá como sua grande paixão do passado que sumiu do mapa. 


Neide
entrega o bichano nas mãos de Judith (Isabella Garcia) que o joga na fonte para trazê-lo de volta a vida. No dia seguinte o delegado contará para a cabeleireira que viu o gato andando pelas ruas. Logo em seguida ela também verá o bichano e vai atrás da governanta para saber o que está acontecendo. 

Neide coloca Judith contra a parede

Ao chegar na casa Neide dirá: “Eu quero uma explicação, Judith! Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?! Quero saber o que estão me escondendo. Ontem eu trouxe o gato aqui e ele estava morto. E há pouco… Vi León vendendo saúde!”.

León tem flashback com Neide

Judith enrolará dizendo que cuidou do gato, mas quando acordou ele já estava bem. Neide pressionará para saber o que de fato está acontecendo, mas a governanta dirá que ela deveria estar muito feliz por ver o animal são e salvo. Neste momento o bichano chegará com Gabriel (Bruno Gagliasso) e terá um choque ao ter um flashback com a cabeleireira. 


Gabriel
também entrará no jogo de Judith e explicará para a Neide a mesma versão da governanta. Após isso a cabeleireira vai embora sem discutir nada. Se nada for mudado a sequência está prevista para ir ao ar no dia 16 de janeiro.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

BBB19: Boninho faz fãs irem à loucura ao revelar que a primeira chave foi entregue

Silva faz viagem romântica com namorado