Caminhos do Coração: Paola ganha mordida fatal de Eric, que lhe transforma em mutante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV, Eric (Tuca Andrada) fará de Paola (Natasha Haydt) sua vítima.

O mutante resolverá morder o pescoço da jovem, após chegar em casa e ter a surpresa de que ela foi capturada por Juanita (Ana Markun) e Fernando (Théo Becker). Tudo começa com Eric recebendo uma ligação de Juanita, na qual ela fala sobre Helga (Preta Gil).

A mutante confessa que não está com coragem para matá-la. Com isso, Eric resolve terminar o serviço, porém, Helga acabará fugindo, fazendo com que o mutante fique completamente irritado, no entanto, Fernando tratará de acalmá-lo.

Fernando dá prêmio de consolação para Eric

Explodindo de raiva, acreditando que será delatado por Helga, que é única que sabe do seu segredo, Eric terá uma surpresa, pois Fernando lhe dará um prêmio de consolação, assim ele não se preocupará tanto com a fuga de Helga.

Apontando para o sofá, Fernando mostrará Paola, fazendo com que os olhos de Eric brilhem mais que diamante. Assim que a jovem desperta, não fazendo ideia do que está para lhe acontecer, Eric tem o pensamento de transformá-la em mutante.

Eric morde Paola com a ajuda de Fernando

Eric imagina que ela tenha um potencial enorme para ficar do lado deles, lutando contra a liga do bem. Momentos depois, ele pede para Fernando segurá-la, enquanto termina o serviço, transformando-a em uma mutante.

A cena ainda não tem data de exibição prevista. Na tela da RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, sempre depois de A Escrava Isaura.