Silva faz viagem romântica com namorado

PUBLICIDADE

O cantor Silva, que ficou muito famoso após lançar uma música em dueto com a cantora Anitta está passando férias ao lado namorado na Bahia, e o clima é de romance total.


Silva
gravou a canção Fica Tudo Bem com a cantora Anitta em maio do ano passado, desde então viu sua carreira deslanchar. Em 2018 fez vários shows no Brasil e em Portugal. 

O cantor Silva tem 30 anos e se relaciona com seu namorado Fernando Sotele há 3 anos. Além de ter sua sexualidade definida, o artista têm ideias bem liberais sendo a favor do uso da maconha e do poliamor. 

Em entrevista polêmica que deu, Silva falou sobre poliamor

Em 2018 ele concedeu uma entrevista para o portal UOL onde falou sobre os assuntos. “Tive no ano passado uma briga homérica com uma amiga minha da música. Ela disse que eu não me posicionava, não falava nada. Eu já lancei um clipe que falava sobre poliamor na época que a Dilma saiu”. Além disso, Silva também assumiu que é uma pessoa muito dramática, por ser canceriano. 

Silva se declarou amante da maconha

Ao falar sobre o uso da maconha, o cantor assumiu que suas ideias são todas de direita e que não esconde de ninguém que gosta de usá-la. O cantor fez uma conscientização em torno da sexualidade, dizendo que as pessoas precisam ter mentes mais abertas sobre o assunto. 

O cantor disse também que gosta de colocar todos esses ideias em suas letras, mas sem forçar as pessoas a nada, pois, quando você faz isso sem deixar transparecer o que de fato é, nenhuma porta se fecha para você. Esquerdista declarado, Silva pediu para as pessoas que forem da direita nunca comparecem ao seu show, pois, eles não fazem parte de sua ideologia.