Amor de Mãe: após ser desmascarado, Vinícius é punido, sendo expulso de casa por Raul

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Raul (Murilo Benício) descobrirá traição de Vinícius, expulsando-o de casa.

Vinícius, após retornar para o Brasil e descobrir que o pai está sócio da PWA, ficará contra o empresário, chegando a levar informações de dentro de casa para planejar um protesto, que culminará no envenenamento de vários convidados.

A partir do capítulo deste sábado, 11 de janeiro, o público começará ver a revolta de Vinícius com o pai, após o empresário começar a falar sobre a PWA. O rapaz dirá que não vê motivo para comemoração de Raul, afinal, expandir a empresa significa trazer mais poluição.

Raul questiona Vinícius

Incrédulo com atitude de seu filho, Raul questionará para saber se ele tem vergonha do pai que tem. A informação será o início da guerra entre pai e filho. Vinícius passará a contar tudo que acontece em sua casa para Amanda (Camila Márdila).

Ao ficar sabendo do jantar que o pai proporcionará, Vinícius e os amigos terão a ideia de preparar uma surpresa. Assim que os convidados se alimentam, Amanda aparece. A ativista informa que eles comeram a comida do mar.

Vitória delata Vinícius, que paga caro por sua traição

A ativista, no entanto, pede que eles não se preocupem, pois Álvaro (Irandhir Santos) garantiu que a comida não está envenenada, por isso eles podem ficar tranquilos, pois ninguém será morto. Mais tarde, Raul ficará sabendo por Vitória (Taís Araújo) que foi Vinícius quem tramou contra a empresa.

Revoltado, Raul terá uma terrível discussão com seu filho, que culminará na expulsão de Vinícius. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.