in

Garotinha interrompe jornalista ao vivo, e o seu pedido fez parar a programação da Globo

Reprodução/Instagram/Marcela Mesquita
Publicidade

A repórter Marcela Mesquita viveu um encontro que está encantando os internautas na web. Tudo começou durante uma entrevista que fazia ao vivo, no meio da Praça do Santuário, localizada em Divinópolis, Minas Gerais. Enquanto fazia o seu trabalho, foi interrompida por uma criança, que queria lhe fazer um pedido muito especial.

A pequena se chama Maria Eduarda, e chegou dando um abraço na jornalista. O seu pedido: aparecer na televisão. Marcela Mesquita não pensou duas vez, agachou ao lado da criança, e interrompeu a transmissão que estava fazendo para dar atenção.

Abraçadas, a repórter explicou para o apresentador Cleber Corrêa, que comandava o telejornal a partir dos estúdios da Rede Globo, o que estava acontecendo: “Tem uma pequena telespectadora aqui muito carinhosa”, iniciou.

Publicidade
Publicidade

Repórter da Globo repercute o momento nas redes sociais

Pelo seu Instagram, Marcela Mesquita compartilhou uma foto ao lado de Maria Eduarda, além de publicar o vídeo que mostra o trecho da entrevista em que a garotinha a interrompeu. Acostumada com os perrengues das transmissões ao vivo por conta dos imprevistos, disse que aquele foi o mais bonito que já viveu em sua carreira: “Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo!”, revelou a jornalista. 

Marcela Mesquita conta como o abraço mudou o seu dia

As duas acabaram virando amigas, e a garotinha foi carinhosamente apelidada de Madu. Muito contente com aquele momento, a repórter revelou o quão importante foi para o seu dia: “Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento)”, completou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Amor de Mãe: após ser desmascarado, Vinícius é punido, sendo expulso de casa por Raul

Goleiro Bruno é detonado por apresentadora famosa e ela expõe o seu passado