Goleiro Bruno é detonado por apresentadora famosa e ela expõe o seu passado

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno tenta retornar ao futebol. O ex-arqueiro do Flamengo está em regime semiaberto pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de um de seus filhos.

Ao tentar voltar ao futebol, Bruno encontra forte resistência da sociedade e de pessoas famosas. Jornalista da Globo, Jéssica Senra, criticou o retorno do jogador aos gramados.

Aos 35 anos, Bruno vê o fim da carreira se aproximar e boa parte dela ele passou atrás das grades. Em 2013, ele foi condenado por mais de 20 anos pela morte de Eliza Samudio.

Márcia Goldschmidt critica Bruno

Ex-apresentadora do SBT e da Band, Márcia Goldschmidt criticou o retorno de Bruno ao futebol. A comunicadora usou as redes sociais para manifestar a sua opinião sobre o caso.

“Brincadeira de muito mau gosto é ele voltar a jogar como se nada estivesse acontecido! Absurdo! Se ele já cumpriu pena – ok – mas que volte pro futebol um esporte onde milhões de jovens se espelham – Não concordo”, escreveu Márcia Goldschmidt.

Márcia entrevistou mãe de Eliza

Em dezembro de 2010, em torno de toda a polêmica sobre o desaparecimento do corpo de Eliza Samudio, Márcia Goldschmidt entrevistou a mãe dela.

À época, a mãe de Eliza, Sônia Samudio, afirmou que o plano de Bruno era dar fim ao neto dela, filho de sua filha com o então goleiro do Flamengo. “Ele era capaz disso… Apenas não teve tempo”, afirmou.

Até hoje, a mãe de Eliza chora a morte da filha. O corpo nunca foi encontrado para que fosse feito um enterro. Bruno nega até hoje que tenha cometido o crime contra a mãe de seu filho.