Whindersson Nunes faz brincadeira com Luísa Sonza e amigos e assusta a todos

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes diverte seus milhões de seguidores na internet com suas brincadeiras totalmente ‘sem noção’. Até a sua esposa, a cantora Luísa Sonsa, não escapa das brincadeiras do marido, que mais uma vez, assustou todo mundo, desta vez, durante uma aula no clube de tiro.

Enquanto os amigos de Whinderson e a esposa prestavam atenção no que o instrutor ensinava, o YouTuber simplesmente pegou um objeto e jogou em uma placa de tiro fazendo um grande barulho e assustando a todos. Nas imagens, a turma toda está reunida no espaço de treino de tiro, ouvindo a orientação do instrutor, que está segurando uma arma de fogo calibre 12.

Whindersson caiu na gargalhada após ver susto que todos levaram

Após jogar o objeto e ver que todo mundo se assustou, Whindersson Nunes caiu na gargalhada e se virou para olhar para a câmera. Todos que foram ‘vítimas’ da brincadeira ficaram muito irritados, até o instrutor do clube de tiro levou um susto com o barulho e se abaixou.

Na gravação, o mais engraçado e o que mais gerou comentários na postagem foi a reação de um anão, que também assistia a aula e que levou um susto com o barulho do objeto batendo na placa. Ele simplesmente caiu de costas e permaneceu.

Assista logo abaixo ao vídeo publicado no Twitter de Whinderson Nunes.

Whindersson e Luísa passaram um susto no fim de ano

No fim de ano, o casal fez uma viagem as Ilhas Maurício e viveram uma grande apreensão após receberem um alerta de ciclone na região. Na ocasião, os dois acompanharam o noticiário em tempo real sobre o risco que estavam correndo, junto com os amigos.

Apesar do drama, o casal tentou manter o bom humor e o tom de brincadeira e diversão, Luísa até fez postagens se mostrando apreensiva e com medo da situação perigosa que estava vivendo. Entretanto, apesar de tudo o que ocorreu, o casal conseguiu retornar ao Brasil, pois se mantiveram em um local seguro.