Amor Sem igual: Ramiro sabota projeto de Fernanda, que fica desolada

PUBLICIDADE

Em cena de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, prevista para ir ao ar nesta sexta (10), Ramiro (Juan Alba) acaba com projeto de Fernanda (Bárbara França).

Fernanda é uma moça forte e determinada, que sempre fez de tudo para ajudar aqueles que precisam. Sonhando em ter um espaço para abrigar os moradores de rua, a jovem acabará tendo seu sonho sabotado pelo próprio pai.

Além de sonhar com o sítio, que servirá de base para seu abrigo, Fernanda também ficou encantada com a vida rural ao lado do namorado. Aprendendo coisas simples, a assistente social ficou com vontade de continuar fazendo o trabalho no campo.

Ramiro diz não para Fernanda

Ao ficar sabendo da ideia de sua namorada, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) dá a maior força, porém, Ramiro rejeita a vontade de sua herdeira, afirmando que não permitirá que ela compre o sítio para transformá-lo em abrigo.

O milionário ficará mal por não permitir que sua filha compre o sítio, mas ao desabafar com Beto (Pedro Nercessian), ex-namorado de Fernanda, ele será parabenizado por sua atitude, pois o rapaz dirá que ele tem total razão, além de estar ajudando a herdeira a se livrar de um grande problema.

Fernanda desabafa com Beto, que lhe consola

Mais tarde, Norma (Selma Egrei), avó de Fernanda, ficará sabendo da atitude do genro, indo até à mansão para confrontá-lo. Enquanto isso, sua neta desabafará com Beto, sem imaginar que ele está do lado de seu pai.

O rapaz fingirá que está chocado com a decisão de Ramiro. Norma, revoltada, chegará a acusar o genro de ser um ladrão.