As Aventuras de Poliana: Glória quer que Pendleton devolva guarda de Poliana para Luísa

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, Glória (Clarisse Abujamra) procura Pendleton (Dalton Vigh) para pedir que ele devolva a guarda de Poliana (Sophia Valverde) para Luísa (Thaís Melchior).

Glória sempre foi a favor da justiça. Não importa o que acontecesse, a mãe de Marcelo (Murilo Cézar) sempre prezou pela sinceridade. A empresária tentará usar a influência que tem para convencer Pendleton a devolver guarda de sua filha para a tia.

Tudo começa com Glória notando mudança no comportamento de seu filho, que passa a ficar cada vez mais irritado, não ligando para ninguém. Desconfiada que a transformação tenha a ver com Luísa (Thaís Melchior), a empresária resolve conversar com a ex-nora.

Glória procura Luísa

A intenção de Glória é fazer Luísa perdoar seu filho, dando a oportunidade que eles precisam para se entenderem de uma vez por todas. Luísa recebe Glória com todo carinho do mundo, escutando tudo que ela tem para lhe dizer.

Depois de escutar tudo que sua ex-sogra tem para lhe falar, Luísa confessa que não vê um futuro ao lado de Marcelo, pelo menos enquanto estiver morando na casa de Pendleton. A contadora diz que não pode deixar sua sobrinha morando com ele.

Pendleton recusa pedido de Glória

Percebendo que está falando com a pessoa errada, Glória resolve procurar Pendleton, pedindo que ele deixe Poliana ficar com Luísa, pois será melhor para ele conviver com a tia. Pendleton, no entanto, mostra que não está disposto a atender o pedido de sua amiga.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.