Marília Mendonça preocupa ao dar detalhes sobre problema do filho

PUBLICIDADE

Os seguidores da cantora sertaneja Marília Mendonça continuam eufóricos com a chegada de seu primeiro filho. Léo veio ao mundo no último dia 16 e causou alvoroço nas redes sociais, já que era um bebê bastante esperado pelo público brasileiro.

Para a felicidade de Marília Mendonça, atualmente com 24 anos de idade, o pequeno Léo veio ao mundo com muita saúde. O bebê é fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, com quem a artista anunciou o namoro no ano passado.

Mas apesar de Léo ser bastante saudável e estar sendo muito bem cuidado pelo casal, Marília revelou que está passando por alguns problemas com o filho, que está prestes a completar o primeiro mês de vida.

Marília desabafa sobre problema de Léo para se alimentar

Marília é bastante ativa nas redes sociais e sempre tem compartilhado momentos de Léo com seus milhões de seguidores. Recentemente ela revelou que tem passado por uma situação desagradável, pois o menino tem sofrido de um problema para ingerir o leite materno.

Ao desabafar sobre o problema, Marília relatou: “Ele [Léo] não pegou o peito. (…) Eu tive [leite], porém ele não quis. (…) Acredito que [a seja uma série de fatores que independe de mim. Ele simplesmente não se adaptou. Tive que tomar remédio para secar, depois de um tempo de tentativa“.

Em outra publicação na rede social, a cantora, que tem uma enorme quantidade de fãs no Brasil inteiro, disse que teria que passar por um processo de reeducação alimentar, o qual já iniciou, com a função de melhorar sua qualidade de vida.