in

Resumo Cabocla (Viva) 11/01: Mariquinha passa a acreditar que Pepa ama Justino

Publicidade

Em Cabocla, no capítulo deste sábado, 11 de janeiro, no canal Viva, Mariquinha acredita que Pepa esteja apaixonada por Justino.

Ainda no mesmo capítulo, Neco tenta alertar seu pai sobre a presença de Pepa em sua casa, afirmando que ele está fazendo papel de bobo. O rapaz pede para que ele não permita a hospedagem de Pepa na fazenda.

Publicidade

Conversando com Mariquinha, Pepa afirma gostar muito de Justino, pois ele lhe trata como uma mulher merece ser tratada. Justino confessa para Neco que está completamente apaixonado por Pepa, que não sai de seu pensamento.

Justino acata pedido de Neco

Mesmo enlouquecido pela espanhola, Justino concorda com o filho. Posteriormente, Mariquinha conversa com Neco, alegando que Pepa pode estar sendo sincera. Zuca afirma para Bina que casará com Luísa, deixando-a inconformada.

Publicidade

Se abrindo com Felício, Tina diz saber que ele lhe beija pensando em Rosa, mas tem esperança de que um dia ele só tenha olhos para ela. Descobrindo que Justino e Pepa estão na boca do povo, Boanerges resolve tirar proveito da situação.

Neco e Mariquinha mudam de ideia sobre Pepa

Depois de muito conversarem, Neco e Mariquinha resolve deixar Pepa continuar hospedada na fazenda. Generosa fica irritada com Tomé. Emerenciana conversa com o Vigário sobre Neco, afirmando que tentará convencê-lo a apoiar seu marido.

Luís nota que Tobias ainda não conseguiu perdoá-lo, tendo muito ódio dele. Para evitar que o povo fique maldizendo Pepa, Justino decide hospedá-la na pensão de Zé. Generosa flagra Tina beijando Tomé, mas deixa claro que não está gostando do que está presenciando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Marília Mendonça preocupa ao dar detalhes sobre problema do filho

Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, tem o primeira foto em close revelada