in

Youtuber Cameron Dallas é preso por agressão

Instagram de Cameron Dallas

O ano de 2018 terminou de maneira não muito agradável para o youtuber Cameron Dallas. Ele foi acusado por agressão, em um hotel que estava localizado em Aspen, no estado do Colorado. Acabou sendo preso na madrugada do dia 29 de dezembro. Segundo informações divulgadas pela mídia internacional, a agressão por parte do modelo teriam resultado em uma lesão no nariz de um outro hóspede, que estava no mesmo hotel.

Por volta das 5 horas da manhã, uma viatura de socorro foi acionada para se dirigir ao hotel Hyatt Residence Club Grand Aspen, para o deslocamento ao hospital de um homem que estaria ferido na região do rosto. Após uma investigação policial, Cameron acabou sendo preso ainda enquanto estava hospedado no mesmo hotel.

As acusações foram por agressão de segundo grau, que ocorrem quando há a intenção dolosa de causar danos físicos a terceiros. Após pagar uma fiança de cinco mil dólares, o youtuber foi liberado poucas horas depois.

Veja a publicação de Cameron Dallas no Instagram:

Já na segunda-feira, o modelo publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, onde consta a sua ficha policial. Ele usou a oportunidade para explicar o ocorrido, contando o fato na legenda da imagem e justificando que, em determinadas ocasiões, é necessário proteger a si mesmo e a quem você ama. Desejou, por fim, um seguro e feliz Ano Novo.

Cameron Dallas já foi preso antes

Esta não é a primeira vez que o youtuber é preso. No ano de 2015, ele também chegou a ser detido pela polícia local. A motivação teria sido um suposto caso de vandalismo, o que não é admitido no país.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Silva faz viagem romântica com namorado

BBB19: Ana Clara faz live e confirma data de estreia do reality