Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, tem o primeira foto em close revelada

PUBLICIDADE

A primeira foto de Bento, filho de Thammy Gretchen e Andressa Ferreira, foi divulgada para a coluna de Leo Dias, do UOL. Após um longo mistério, o casal decidiu revelar alguns detalhes do pequeno, que nasceu saudável e passa bem, assim como a mãe. O menino veio ao mundo medindo 53 centímetros de altura e pesando aproximadamente quatro quilos.

Thammy Miranda está feliz da vida. Descreveu o momento do nascimento de seu primeiro filho como o mais especial de sua vida. Além disso, fez questão de destacar toda a força de sua esposa. Para ele, ver o quão forte Andressa Ferreira se mostrou na hora do parto foi motivo para despertar ainda mais admiração: “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe!”, disse o marido apaixonado.

Os fãs do casal puderam acompanhar cada detalhe da gestação de Andressa Ferreira. Ativos nas redes sociais, fizeram questão de compartilhar com os seguidores cada nova aventura da experiência da maternidade. O anúncio da gravidez se tornou público em junho do ano passado.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira recorreram a um banco de doadores

O nascimento de Bento foi possível graças a um projeto nos Estados Unidos chamado Ser Mamãe em Miami. Trata-se de um banco de doares que permite aos casais que não conseguem proceder a uma fecundação realizar o sonho de terem um bebê. Centenas de brasileiros são atraídos todos os anos para o país em busca do serviço.

Casal conseguiu escolher todas as características de Bento

A legislação americana permite que o doador seja completamente mapeado, e todas suas características são armazenadas em um complexo e detalhado banco de dados. Sendo assim, o casal consegue escolher desde aspectos físicos, até preferências, traços da personalidade e hobbies, por exemplo.