Alok mostra filho pela primeira vez e encanta internautas

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (10/01), a médica brasileira Romana Novais trouxe ao mundo seu primeiro herdeiro. O pequeno é fruto do relacionamento da moça com um dos mais famosos DJ’s do país, Alok, com quem teve união oficializada no ano passado.

O nascimento era muito aguardado pelo casal, que são pais de primeira viagem. O bebê veio ao mundo pouco depois das oito da manhã de hoje através de parto humanizado, conjunto de práticas e procedimentos que buscam readequar o processo de parto dentro de uma perspectiva menos medicalizada e hospitalar.

Ao primeiro herdeiro, Romana e Alok deram o nome de Ravi, informação que já haviam divulgada ao público antes do nascimento. A notícia do parto foi dada em primeira mãe pelo colunista Léo Dias através do portal da UOL.

Alok mostra filho pela primeira vez e encanta internautas

Na tarde desta sexta-feira, Alok fez uma publicação pela primeira vez após o nascimento do filho: “O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações“, disse.

Junto com o texto, Alok compartilhou a primeira foto de Ravi. Na imagem, ele aparece ao lado da esposa e do pequeno, mas preferiu não mostrar o rosto da criança ainda. A publicação recebeu muitos elogios dos seguidores do DJ.

Alok falou ainda na publicação que, devido a chegada do filho, não poderá fazer algumas apresentações que estavam marcadas: “Hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho!”, explicou o mestre de cerimônias.