BBB19: Ana Clara faz live e confirma data de estreia do reality

PUBLICIDADE

Conforme vai se aproximando da data de estreia do BBB19, mais as expectativas em torno da atração vão tomando conta dos telespectadores que amam o programa.


Ana Clara
, que foi confirmada como uma das repórteres do reality show, fez uma live na tarde desta quarta-feira (02), com algumas revelações sobre a nova edição. 

Uma das confirmações foi a data da nova edição do reality. Ana Clara confirmou que o BBB19 vai ao ar no dia 15 de janeiro, logo após a novela O Sétimo Guardião.  

Durante a live em que mostrou um pouco dos bastidores a ex-participante do Vídeo Show disse: “Senta na sua cadeira, senta e reflete agora. Vou te dar um decreto. O BBB 19 começa no dia 15 de janeiro. Pode anotar na agenda. Temos 13 dias de contagem regressiva”. Vale ressaltar que, desde que Boninho começou a soltar algumas pistas da nova edição, o público não tem feito outra coisa se não ficar de olho em todas as notícias que são colocadas no ar. 

Boninho revela que entregou primeira chave do BBB19

A última novidade contada pelo diretor da atração foi na madrugada desta quarta-feira (02). O marido da apresentadora Ana Furtado relevou que a primeira chave da casa já havia sido entregue para o primeiro participante do BBB19

Internet vai à loucura com revelação do BBB19 de Boninho

A internet surtou com a notícia de que o primeiro participante já havia sido escolhido, ainda mais depois que Boninho disse que ele estava vindo do nordeste e que era um cara “cabeça“.

Desde então, a internet não para de pedir para que o diretor do Big Brother Brasil revele mais novidades em torno dos participantes que estarão presentes na casa.