Angelina Jolie e Brad Pitt: fiilha já tem 15 anos e está muito mudada

PUBLICIDADE

Zahara Jolie-Pitt celebrou seu 15º aniversário e os fãs de seus pais continuam se surpreendendo como essa menina está mudando, perante o olhar de todos. Os fãs conheceram Zahara ainda bebê, quando Angelina Jolie e Brad Pitt adotaram ela, mas agora que ela está tão crescida, todos conseguem notar as diferenças. A menina já não é mais bebê, já é uma mocinha que, ainda para mais, está seguindo as pisadas de sua mãe, sendo muito vaidosa e adora aparecer toda arrumada, junto da atriz, de 44 anos de idade.  

Casal Jolie Pitt separado desde 2016

Enquanto Angelina Jolie e Brad Pitt, de 56 anos, se separaram já em 2016, o tempo também continuou passando para seus filhos. O casal foi um dos mais acarinhados de sempre pelos fãs e, juntos, eles tiveram seis filhos, três deles que eles adotaram em alguns dos países mais pobres do mundo, incluindo Zahara. 

Entretanto, após a separação, eles continuaram compartilhando a guarda das crianças, sendo que eles passam mais tempo com Angelina Jolie, que até viajou muito com eles, recentemente, durante a apresentação de seu novo filme, o Maléfica 2. E Zahara parece ser uma das que mais vibra com todo esse mundo do show e dos famosos. 

Zahara Jolie Pitt já mostra seu estilo no tapete vermelho

A menina adora fazer tapete vermelho, junto de seus irmãos e sua mãe, e ela sempre deslumbra com alguns vestidos maravilhosos. Angelina Jolie, desde a separação, está levando seus filhas nesses eventos, e se percebe perfeitamente que ela não poderia estar mais orgulhosa de suas crianças.

Angelina Jolie e Brad Pitt adotaram Zahara na Etiópia, mas eles sempre mantiveram os filhos o mais protegidos possível de toda essa fama. A menina foi crescendo, perto de seus irmãos, Maddox, agora com 18 anos, Pax, 16, Shiloh, 13 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11, mas todos eles bastante resguardados. Ainda assim, foram sempre saindo algumas imagens da família e a menina, que celebrou 15 anos essa semana, tem aparecido cada vez mais, ultimamente. 

Então, os fãs têm notado que ela está quase tão alta quanto a mãe e tem um ótimo sentido de estilo, que adora se produzir nesses eventos mais importantes. Zahara adora um bom vestido, e se apresenta sempre com um lindo sorriso.