The Voice Kids: Thalita Rebouças revela que só chora e que participantes a inspiram

PUBLICIDADE

No próximo domingo (06), a Rede Globo de televisão inicia a 4ª temporada da versão mirim do reality The Voice Brasil, que contará com Thalita Rebouças no elenco.


Thalita
continuará como repórter do reality global, André Marques o apresentador, e Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown seguem como jurados. 

Em entrevista ao GShowThalita falou sobre a nova temporada do The Voice Kids e como é sua experiência como repórter. No começo da matéria, a artista se classificou como uma escritora que foi brincar de repórter. 

Thalita se diz honrada por participar do The Voice Kids


Thalita
disse que considera o The Voice Kids um verdadeiro presente, pois, cada rostinho que ela vê, cada olhinho que brilha, é uma verdadeira fonte de inspiração para ela.

“É muito bacana olhar nos olhinhos deles e ver, chegam a brilhar. O sorriso é tanto que parece que vai sair do rosto”, conta a escritora. Thalita ainda disse que não consegue controlar sua emoção e sempre acaba indo aos prantos quando assiste às apresentações dos pequenos cantores. 

Thalita diz que usa rímel a prova d’água para não borrar maquiagem

Para não fazer feio em frente às câmeras, Thalita disse que vive de rímel a prova d’água. Por mais que se prepare, não tem como não se emocionar com toda a fofura que é passada pelos participantes mirins da atração. Segundo ela, eles acabam se tornando uma grande família. 

A nova edição do The Voice Kids será apresentada todos os domingos, logo após a Escolinha do Professor Raimundo.

Thalita Rebouças é uma das maiores escritoras da atualidade. Seu sucesso veio com o lançamento de livros como Fala Sério e Fala Sério Mãe. O último chegou a virar um longa, que foi protagonizado pela atriz Larissa Manoela.