Amor Sem Igual: Poderosa e Miguel se beijam novamente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela da Record TV, Amor Sem Igual, Poderosa e Miguel vão se beijar. Mas para quem espera já de início uma linda história de amor, saiba que essa relação está mais para os relacionamentos cármicos cheios de obstáculos.

Logo após o beijo, Poderosa ficará incomodada e arrependida, enquanto Miguel se sentirá bem, pois está gostando da moça. Para se livrar de Miguel e de tudo o que está começando a ficar confuso dentro da moça, ela diz ao comerciante que um beijo não significa nada para ela e para provar que é verdade o que está dizendo, dá um beijo em Antônio Junior.

O clima entre eles fica tão ruim que ela decide ir embora da casa de Miguel. Poderosa então volta a trabalhar nas ruas como garota de programa. Já Maria Antônia aproveita para inventar que a moça estava apaixonada por Antônio Junior, mas se surpreende ao saber que a rival e Miguel se beijaram antes do beijo no rapaz.

Enquanto todos, inclusive Miguel, acham que nunca mais Poderosa irá cruzar seus caminhos novamente, a moça os surpreende indo trabalhar no Mercadão. Lá, ela e Donatella vão se deparar, pois a moça comprará na barraca em que Angélica trabalha com Furacão.

A relação de Poderosa e Miguel estará longe de dar certo, mas aos poucos voltarão a se aproximar.
Inclusive, eles correrão riscos juntos nos próximos capítulos, uma vez que a vida de Poderosa está sempre no alvo de seu irmão e os cúmplices dele.

A novela Amor Sem Igual é exibida pela Record TV a partir das 20h30, horário de Brasília.