Amor Sem Igual: Poderosa fica frente a frente com Bernardo e vai parar em hospital

PUBLICIDADE

Poderosa ampliará os riscos que corre a partir dos próximos capítulos de Amor Sem Igual. A moça, que no capítulo de sexta-feira, 10, prometeu a amiga que iria enfrentar Bernardo, cumprirá a sua promessa na próxima semana.

Poderosa chegará ao clube e Caio a encontrará. O garoto vai implorar para que Poderosa vá embora e não enfrente Bernardo, pois ele é muito perigoso, mas Poderosa não dará atenção ao menino e ficará frente a frente com o vilão. Assim que o encontrar, Poderosa ficará surpresa com o que vê.

Algo que vai intrigar Miguel é que ele receberá uma ligação avisando que Poderosa está em um hospital, logo depois de se deparar com o assassino de aluguel de Tobias. Ele a buscará no hospital, mas notará o quanto a moça está diferente, com um comportamento mais arredio e misterioso.

Quando Caio chega em casa e conta para a mãe que Poderosa foi ao clube procurar Bernardo e que o vilão perguntou por ela, a moça ficará em pânico. Afinal, Bernardo ameaçou Furacão e seu filho de morte quando tentaram fugir.

Já na casa de Miguel, ele se aproxima de Poderosa mais uma vez, mesmo depois de ter levado um fora quando começou a falar de amor para a moça, mas dessa vez consegue um beijo. O problema é que mesmo correspondendo ao beijo, Poderosa ficará confusa e arrependida, fazendo algo para desiludir Miguel a querer algo com ela.
Para isso, ela beijará outro na frente do rapaz e anunciará que está indo embora.

A novela Amor Sem Igual entra no ar diariamente a partir das 20h30, horário de Brasília., pela Record TV.