in

Bom Sucesso: após fazer Nana perder o bebê, Diego admitirá que abusou dela bêbada

TV Globo
Publicidade

Diogo continua aprontando na reta final da novela Bom Sucesso. Dessa vez, Nana ficará traumatizada após perder o bebê em uma queda. Ela até pensará em engravidar novamente, mas o medo e pânico pelas circunstancias que a fizeram abortar não permitem.

Thaíssa contará para Nana que encontraram um parafuso solto na escada, que pode ter caído ou sido tirado propositalmente. Nana imediatamente se recorda de Diogo e o acusa de ter sido o responsável por matar seu filho.

Nana procura o vilão para confrontá-lo e se surpreende quando ele confirma suas suspeitas, dizendo que não fazia diferença ela perder o filho, pois ele não era o pai. Também afirmou que tentou engravidá-la várias vezes, trocando suas pílulas por farinha e chegando a abusá-la quando ela estava completamente bêbada.

Publicidade
Publicidade

Nana ficará surpresa e revoltada, acusando Diogo de ter assassinado seu bebê. Ele por sua vez, irá hostilizá-la, chegando a chama-la de vaca.

A novela Bom Sucesso está em seus últimos capítulos e a história central é focada em Alberto e Paloma. Os dois se conhecem após seus exames médicos serem trocados pelo laboratório. Alberto, que tem uma doença grave, acaba tendo os próprios exames direcionados para Paloma, que entra em pânico ao saber que vai morrer.

Após resolverem o mal-entendido, a dupla se aproxima em uma forte e bonita amizade, gerando muita inveja, dúvidas e ciúmes das pessoas próximas. Se por um lado Paloma realizará seu sonho no final da trama, Alberto, já com uma idade avançada, morrerá.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado a partir das 19h30, horário de Brasília.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

O Rico e Lázaro: Zac confessa para Asher que matou Uriel

Lucero será a protagonista do remake de O Privilégio de Amar