in

Lucero será a protagonista do remake de O Privilégio de Amar

¡Hola! México
Publicidade

Quem estava com saudades de Lucero atuando em novelas, pode comemorar. Segundo a revista People em Español, Lucero teria acertado seu retorno ao Grupo Televisa, para participar do Remake da novela O Privilégio de Amar.

A atriz mexicana será uma das protagonistas, que na versão original foi interpretada por Helena Rojo. Lucero ou sua assessoria ainda não confirmaram ou negaram a informação, mas a notícia já tem corrido pelos principais meios de comunicação latinos,, com data do inicio das gravações já definida.

Publicidade

Lucero está longe das novelas desde 2016, quando participou da trama Carinha de Anjo, do SBT. Sua última novela no México foi em 2012, em Por Ela Sou Eva.

A novela O Privilégio de Amar também já teve um remake brasileiro, chamado Cristal. Na trama, o papel que pode ser de Lucero foi da atriz brasileira Bete Coelho.

Publicidade

A trama gira em torno de um romance proibido, onde uma empregada pobre se apaixona pelo filho da patroa, que está prestes a ir para um seminário virar padre. Os dois vivem um rápido romance e ela engravida. A mãe do futuro padre não deixa o filho saber e expulsa a moça de sua casa.

Pobre e sem ter ninguém para ampará-la, Luciana, na versão original, decide abandonar a filha em uma igreja quando nasce, pois não tinha como sustentá-la. Depois começa a se prostituir para ter onde viver e o que comer.

Os anos passam essa moça pobre se torna uma estilista bem-sucedida e muito rígida com seus funcionários. A filha abandonada, por coincidência, vai trabalhar como modelo em sua empresa e se torna uma grande amiga do padre, que ela não sabe ser seu pai.

No remake, ainda não se sabe se a história seguirá ao pé da letra o enredo original ou se sofrerá mudanças no contexto, mas se seguir o mesmo ritmo dos remakes mais recentes da Televisa, deve mudar apenas o nome dos personagens e lugares. As gravações devem começar já em fevereiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Bom Sucesso: após fazer Nana perder o bebê, Diego admitirá que abusou dela bêbada

Mendel Bydlowski, repórter da ESPN, lamenta morte do filho e texto de despedida emociona