Mendel Bydlowski, repórter da ESPN, lamenta morte do filho e texto de despedida emociona

PUBLICIDADE

O repórter Mendel Bydlowski está vivendo o momento mais difícil de sua vida. Seu filho mais velho, Arthur, de apenas cinco anos, morreu depois de cair do quinto andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (10).

O garoto brincava com o irmão mais novo próximo da janela, encostou no vidro, que não suportou o peso do garoto e rompeu.

Mendel Bydlowski é repórter do canal ESPN Brasil e tem recebido o apoio de colegas de profissão de anônimos nas redes sociais. Pelo Instagram, ele se despediu do filho e postou um texto emocionante.

Mendel Bydlowski agradece

Em meio a dor de perder o filho, o repórter da ESPN postou um texto emocionante em que revela o seu caráter. Diante de um sofrimento descomunal, ele teve tempo para agradecer.

“Eu quero agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam”, iniciou o jornalista.

Logo depois, ele agradeceu à empresa onde trabalha e às mensagens que colegas, amigos e pessoas que só o conhecem da televisão, jogadores, assessores e clubes têm enviado.

De pai para filho, Mendel elogia filho Arthur

O texto também fala sobre o filho, Arthur. “Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso”, escreveu o pai, dizendo que tinha medo de como o filho encararia o mundo com a pureza que tinha.

O repórter ainda contou o episódio em que o menino junto dinheiro em um cofrinho, mas ao invés de comprar algo pra ele, decidiu pagar um sorvete para cada pessoa da família que se comportasse bem. Ele cumpriu a promessa.