in

Resumo Amor de Mãe (13/01): Sandro faz promessa comovente para seu irmão

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da Globo, Sandro promete para seu irmão que não irá mais entrar para o crime.

Neste mesmo capítulo, Vitória, conversando com Álvaro, fica surpresa com as coisas que ele lhe diz. Após Sandro conhecer Vinícius, seu irmão, promete para ele que nunca mais irá ajudar Marconi com o crime.

Publicidade

Wesley e Míriam acabam se envolvendo, fazendo com que ele pense se quer continuar seu casamento. Betina volta a morar em seu apartamento. Camila continua sofrendo com a gravidez, mas Danilo fica ao seu lado a todo momento.

Depois que Thelma fica sabendo que será avó, não consegue conter a alegria, mas Jane acaba percebendo que tem algo por trás desta felicidade toda. Vinícius se nega ir ao jantar promovido pela PWA.

Publicidade

Em Amor de Mãe, Amanda se envolve com Vinícius

Amanda, após conhecer Vinícius, acaba ficando junto. Jane demonstra interesse em Matias. Vitória conversa com Tiago, contando para ele sobre Sandro, o rapaz que trabalhava em sua casa, é irmão dele.

Lurdes pega o número de Gilberto no caderno de Thelma, que a convida para sair novamente. No mesmo dia, Miranda percebe que Matias está nervoso com a presença de Jane. Depois de se sentir muito mal por conta da gravidez, Camila volta para sua casa. Lurdes, conversando com Magno, diz para ele se separar de Leila e casar com Betina.

Em Amor de Mãe, Matias é colocado contra parede

No dia seguinte, após Miranda perceber que Matias estava incomodado com Jane, ela se questiona, querendo saber o porque que ela mexe tanto com ele. Eunice comunica os alunos que a escola irá fechar, causando revolta neles e nos professores. Lurdes encontra Gilberto e os dois jantam juntos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Mendel Bydlowski, repórter da ESPN, lamenta morte do filho e texto de despedida emociona

Foto inédita de Gugu, compartilhada esta semana, ainda repercute na web