Foto inédita de Gugu, compartilhada esta semana, ainda repercute na web

PUBLICIDADE

Geraldo Luís, apresentador e jornalista do programa balança geral, na Record TV, usou sua conta oficial no Instagram para prestar homenagem a um amigo muito especial: Gugu, passadas mais de 24h da publicação na rede social do apresentador, a postagem ainda rende muitos emocionados comentários. O apresentador postou uma foto muito rara onde ele e Gugu estão sentados lado a lado dando boas gargalhadas.

Na imagem, em que Gugu, de camisa branca, aparece segurando um Tablet estampando um largo sorriso no rosto, Geraldo está de camisa rosa olhando para Gugu com admiração. O clique rendeu respostas de milhares de fãs que dedicaram seu tempo a dar mensagens de conforto para Geraldo Luís.

“Se eu posso pedir uma coisa a vocês? Façam suas orações ao nosso amigo, sempre que puderem e lembrarem em seus corações”. Eram sempre bons momentos ao lado dele. Que tudo fique bem e caminhe”, disse Geraldo Luís na legenda da foto postada.

Diversos seguidores do apresentador responderam à imagem com comentários carinhosos como: “Às vezes nem acredito que ele se foi. Gugu será inesquecível em nossas vidas para sempre brilhou muito aqui na terra e vai brilhar”. Foi uma postagem muito emocionante, tanto para Geraldo Luís quanto para seus milhões de seguidores do Instagram.

O ex-apresentador Augusto Liberato, o Gugu, veio a falecer em novembro de 2019 em decorrência de um acidente doméstico. Gugu estava tentando caminhar pelo sótão de sua casa em Orlando (Flórida) quando o piso cedeu, levando Gugu a cair de uma altura de quase 3 metros. Gugu foi enterrado no dia 29 de novembro de 2019, no cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, São Paulo.