Produtora de Gugu toma importante decisão e beneficia Sabrina Sato

PUBLICIDADE

Sabrina Sato terá um novo programa televisivo na Record TV, de São Paulo. No entanto, as gravações a produção não se concentrarão apenas na sede da emissora na Barra Funda. Sabrina Sato irá usar o estúdio do ex-apresentador Gugu para fazer a gravação de diversos quadros do programa.

Os estúdios são localizados na cidade de Alphaville, na Grande São Paulo e eram propriedade de Augusto Liberato antes de sua morte. Hoje, a responsabilidade da gestão do estúdio se encontra com a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que é a atual inventariante de toda a herança.

Não será a primeira vez que a Record TV fará uso da produtora de Gugu. Entre os anos 2015 a 2017, o próprio Programa do Gugu era transmitido ao vivo diretamente da produtora em questão. Nas noites de quarta e quintas-feiras, Gugu e sua equipe se dirigiam para Alphaville para fazer a transmissão ao vivo para todo Brasil.

Sem nome definido, a nova atração de Sabrina Sato será apresentada aos domingos. Existem indícios de que a atração use o nome “Domingo Show” para o programa, nome que já era usado por Geraldo Luís em um programa da Record.

Fora do ar desde março de 2019, Sabrina Sato passou bastante tempo cuidando de sua filha Zoe. Hoje, se sente pronta para encarar um novo desafio. O programa não será ao vivo e será uma grande mistura de quadros, sendo a maioria deles versões internacionais que serão adaptadas para o público brasileiro.

A Record se dirigiu a Cannes, na França, para fazer a compra de diversos quadros novos para a emissora. Vem coisa boa por aí.