in

Resumo Bom Sucesso (13/01): Marcos descobre que Paloma está na mira de Diogo

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da Globo, Marcos descobre que Diogo está armando algo contra Paloma.

Neste mesmo capítulo, Diogo entra em contato com Gisele para dar a notícia de que ela será sua nova assistente pessoal na editora. Machado, conversando com Marcos, comunica que se ele não conseguir provar que sofreu uma armação em seu bar, poderá ser preso novamente.

Publicidade

Gisele resolve se encontrar com Diogo para saber melhor sobre a proposta que ele lhe fez, porém, acaba escutando a conversa dele, que está ao telefone com Pessanha, que decide acabar com a vida de Paloma como ele teria lhe pedido.

Gisele escuta ligação de Diogo e se preocupa

Gisele fica desesperada, pois só aceitou a trabalhar com ele porque Marcos está com os mesmos planos de acabar com Diogo. Em seguida, a morena entra em contato com Marcos, comentando com ele que escutou uma ligação de Diogo, na qual se referia a Paloma.

Publicidade

Mais tarde, Gisele descobre que Diogo pretende assassinar Paloma, contando para Marcos, que fica desesperado com a vida de sua namorada, pensando como irá impedir o advogado de tentar algo contra sua amada.

Ramon se machuca no lugar de Paloma

No mesmo dia, Ramon conversando com Paloma, entra na frente dela para salvar sua vida, mas acaba se machucando. Paloma fica desesperada ao perceber que estão tentando lhe fazer mal, mas acaba se preocupando com seus filhos.

Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Produtora de Gugu toma importante decisão e beneficia Sabrina Sato

Resumo Malhação (13/01): Filipe abre seu coração para Rita