Resumo Malhação (13/01): Filipe abre seu coração para Rita

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da Globo, Filipe se declara para Rita.

Neste mesmo capítulo, Filipe, conversando com Rita, afirma para ela que nunca deixará de ter o sentimento que ele tem por ela. Marquinhos acaba descobrindo o nome que Jaqueline irá usar em sua chapa, sugerindo que Diana use no lugar dela.

Neide, conversando com Jaqueline, comunica que o nome que ela pensou em usar em sua chapa, que é muito bom, já está sendo usado por Diana. Nanda acaba tendo uma crise de pânico na frente de sua mãe, que fica preocupada com o estado de sua filha.

Em Malhação, Madureira fica envergonhado

Milena e Daniel tiram sarro da cara de Madureira, que parece estar interessado em Lígia. Ivete perde a cabeça ao ver que seu sonho de se tornar sua filha uma pessoa famosa está falhando, pois não está se saindo bem.

Momentos depois, Ivete, conversando com Nanda, diz para ela que se ela não continuar querendo ser uma cantora de grande sucesso, irá embora de casa. Carla fica admirada de ver como Anjinha está se empenhando na criação da chapa para o grêmio estudantil.

Em Malhação, César mostra para Vânia que está interessado nela

Thiago percebe que Jaqueline ficou chateada por ter o nome que criou para sua chapa, roubado, decidindo ajudar sua namorada a criar outro. Fafi é elogiada por Vânia. César dá a entender que está interessado por Vânia.

Anjinha e Cléber decidem se encontrar para conversar, mas acabam se beijando. Filipe e Lígia decidem ir à festa da ONG de Madureira para ver como vai ser, além de ajudar eles a arrecadar dinheiro para o projeto que pretendem fazer.