Sofia Vergara foge da dieta e mostra tudo nessa foto

PUBLICIDADE

Sofia Vergara é, definitivamente, uma das mulheres mais lindas do mundo. Aos 47 anos de idade, a atriz continua dando sempre muito que falar sobre sua forma física excelente. A bonita colombiana é uma estrela na TV americana, tem já muitos anos e é mesmo uma das mais bem pagas do mundo, nos seriados. Muitos falam em talento, outros falam que é por sua beleza, mas a verdade é que ela sempre soube se manter no topo, fazendo sucesso em vários trabalhos, especialmente em ‘Uma Família Muito Moderna‘, o seriado de comêdia, em que ela vem atuando desde 2009.

Sofia Vergara é um sucesso na TV Americana

A bonita Gloria, no seriado, é uma latina estonteante e, na vida real, Sofia Vergara não tem como esconder sua sensualidade. Quase com 50 anos, ela continua sendo elogiada por sua condição física. Aliás, o corpo da atriz colombiana vem sendo falado quase desde o momento em que ela se tornou conhecida.  

A colombiana até poderia não se importar se ela tivesse alguns quilos a mais, apesar de seu trabalho, como os outros atores, dependerem um pouco da aparência. São exigências de sua profissão, e Sofia Vergara já admitiu que ela foi forçada em mais de uma ocasião a se submeter a dieta, restringindo muitas vezes seu apetite.
Porém, isso poderia estar mudando, e a atriz vai recusando, cada vez mais, fazer dieta.

Sem dieta no Globo de Ouro

Sofia Vergara reconhece que ela gosta de comer, especialmente na companhia de sua família, mas quando os compromissos profissionais não o permitem, a atriz colombiana sabe que precisa se adaptar e fechar um pouco a boca. Porém, quando ela pode, ela não esconde que ela gosta de um prato bem cheio. Sem qualquer vergonha, a beldade adora comer e mostra seu melhor sorriso, quando ela tem suas comidas favoritas na sua frente.

“Ótimo pão”, escreveu Sofia Vergara, no Globo de Ouro. A atriz pegou mesmo a cesta do pão e levou com ela, aproveitando para comer esse pão, que parece que ela tanto gosta. Para muitos fãs, isso foi mesmo uma surpresa. z“, perguntam em seu Instagram.

Porém, parece que aos 47 anos de idade, a colombiana consegue se manter em uma forma incrível, mesmo que por vezes ela cometa alguns excessos. E o pão seria mesmo uma perdição para Sofia Vergara.