in

Resumo Ouro Verde (13/01): Jorge quer que Neném esconda segredo de Vera

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo desta segunda-feira, 13 de janeiro, exibida na tela da Band, Jorge pede para Neném não revelar seus planos para Vera.

Neste mesmo capítulo, Jorge, conversando com Neném, comenta que já cuidou de tudo para saber se Henrique é seu filho, faltando apenas o teste de DNA, mas pede que ela não conte nada a Vera, pois ela poderá usar seus direitos de mãe.

Publicidade

Neném fica sabendo das intenções de Jorge com Vera, se preocupando, pois não concorda com a posição dele. Hadja acaba adormecendo, sendo levada para casa por Gonçalo e Cátia. Em seguida, Hadja acorda. Assustada, ela quer saber como chegou em casa, pois não se lembra de nada do que aconteceu no dia anterior.

Em Ouro Verde, Cátia aguarda ansiosa pelas fotos no jornal

Enquanto isso, Cátia acaba vendo as fotos que vão ser usadas no jornal, ficando animada para que eles publiquem logo, pois sua ansiosidade está lhe corroendo. Bia tira alguns fios de cabelo de Henrique para poder fazer os exames.

Publicidade

No dia seguinte, Vera procura Guilherme, querendo conversar sobre seu amigo, mas ele a deixa sem graça, afirmando que não seria nada do que ela imagina, pois Sol teria feito uma grande confusão quando lhe disse que conhecia o menino.

Em Ouro Verde, Miguel desembarca em Lisboa

Jorge e Bia se despendem de Henrique, indo juntos para casa, sem que ele desconfie que estejam tramando algo por trás dele. Assim que Miguel chega em Lisboa, o banqueiro é preso, ficando sem reação.

Na tela da Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, depois do Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (13/01): Alfredo volta a roubar Osório

Resumo Meu Coração é Teu (13/01): Jennifer consegue se casar