Marina Ruy Barbosa critica divisão do país e aponta defeitos em Jair Bolsonaro; veja só

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu usar o seu perfil oficial no Twitter para se manifestar acerca da atual conjuntura do país, após a transição que marca o início do governo do Presidente Jair Bolsonaro. Ela afirmou, na postagem, que não deseja nada de ruim ao país, independentemente da figura que estiver no Palácio do Planalto.

Marina Ruy Barbosa, mais uma vez se posicionou a favor do bem do Brasil, e afirmou que, com todos os defeitos do Presidente Jair Bolsonaro, a sua expectativa é a de que não seja o pior dos piores governos; e espera que tais defeitos não sejam causa de um afundamento ainda maior do país.

Muitos seguidores de Marina Ruy Barbosa têm elogiado a forma pacífica e elegante com que ela tem respondido a todas as críticas que vem sofrendo, inevitáveis neste momento, onde qualquer citação à Jair Bolsonaro vira motivo de discussão.

Marina Ruy Barbosa nega qualquer tipo de apoio político a Jair Bolsonaro

Recentemente, um dos seguidores da atriz a acusou de estar apoiando o atual governo de Bolsonaro:

Em resposta, Marina Ruy Barbosa negou qualquer tipo de apoio, a quem quer que seja, e afirmou que apenas não deseja que haja um governo desastroso; afinal de contas, isso iria se refletir para toda a sociedade.

A atriz da Globo ainda terminou sua justificativa, afirmando que o seu desejo é que sempre haja o melhor para o país.

Marina Ruy Barbosa defende a união dos brasileiros

A atriz da Globo criticou a divisão existente entre a população por conta do cenário político e afirmou que os perdedores com essa situação são o próprio povo. Marina Ruy Barbosa pediu tolerância para os seguidores, sendo esse um caminho melhor do que o ataque, para que se possa ver se o trabalho a ser feito pelo novo governo será bom ou não.