in

Thalia revela que também teve diagnóstico da doença de Lyme e apoia Justin Bieber

Publicidade

Muita gente que não sabia o que era a doença de Lyme começou a ouvir falar da mesma nos últimos dias. O motivo é que o site de fofoca dos famosos, TMZ, informou que Justin Bieber estava com essa doença e que estaria muito mal de saúde.

Bieber então decidiu vir a público, através do Instagram, para confirmar o diagnóstico e informar os fãs que em breve saberão mais sobre o assunto em seu documentário. Também salientou que está se tratando e retornará mais forte do que nunca.

Bieber está longe dos palcos há dois anos, quando decidiu cancelar o restante de sua turnê mundial para se cuidar, alegando cansaço excessivo.

Publicidade
Publicidade

Nesse período o cantor reatou com Selena Gomez e se separaram meses depois, ele se casou com a ex Hailey Baldwin, se dedicou a vida espiritual, foi diagnosticado com depressão, e só agora em 2020 voltará para os palcos com o lançamento de seu novo álbum e turnê. O último álbum de Bieber foi Purpose, lançado no final de 2015 e que teve vários hits no topo das paradas mundiais, como Sorry.

Sabendo do diagnostico, alguns famosos se solidarizaram com o cantor. Dentre eles a cantora mexicana Thalia. Ela demonstrou seu apoio ao canadense e disse que a luta contra a doença é diária. Thalia também já foi diagnosticada com a doença de Lyme e luta contra a enfermidade há mais de dez anos.

Thalia mencionou os sintomas e cuidados que se deve ter com a doença e deixou claro que os guerreiros de Lyme, em referência aos pacientes com essa enfermidade, nunca estão sozinhos, e manifestou sua solidariedade ao cantor Justin Bieber.

Outros famosos já foram diagnosticados com essa doença, como o ator Richard Gere e a cantora Avril Lavigne.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Criminal Minds: veja qual é o melhor episódio de cada temporada

Rihanna não usa nada e arrasa ao natural nesse início de ano