Rihanna não usa nada e arrasa ao natural nesse início de ano

PUBLICIDADE

A cantora Rihanna decidiu começar o ano 2020 em grande estilo. A beldade do Barbados, de 31 anos de idade, ultimamente, não vem se dedicando tanto para sua carreira de artista, e cada vez mais ela é uma empresária de moda e beleza.

Sua marca Fenty é um sucesso mundial, e ela está fazendo uma fortuna tanto com suas maquiagens, como sua coleção de lingerie. Rihanna é uma das celebridades que faz mais sucesso e que tem mais fãs, mas ainda assim, ela tem também muitos críticos, que aproveitam cada momento para fazer uma espécie de guerra contra ela, constantemente atacando todas e cada uma de suas publicações. 

Rihanna vem sendo muito criticada

E seu corpo é quase sempre a causa de críticas. Suas fotos em que ela mostra um pouco mais de sua figura, são as que recebem mais ‘hate‘ na mídia social. “Agora ela é gorda”, “Ela se tornou enorme” ou “Descuido total” são alguns dos comentários negativos sobre Rihanna na mídia social. 

São pessoas que aproveitam qualquer momento para atacar Rihanna e acusarem ela de não ser mais bonita como antes, culpando ela por isso. Como se a cantora do Barbados precisasse de aprovação de alguém, para aparecer como ela bem entender.

E é precisamente isso que ela continua fazendo. Rihanna não recua perante todas essas críticas e ela parece pouco se importar com o que falam sobre ela. Então, para provar que ela está pouco com essas críticas, Rihanna até decidiu compartilhar uma selfie em seu Instagram, sem qualquer maquiagem em seu rosto. Os comentários, como seria de esperar, são muitos. 

Rihanna encanta sem maquiagem

Uma foto em que se pode olhar Rihanna ao natural e que, como esperado, não passou despercebida para ninguém, até pelo contrário. Em pouco tempo, a foto recebeu mais de cinco milhões de curtidas e é mesmo uma das fotos favoritas do Instagram da cantora. 

Os fãs não demoraram em invadir seu Instagram para elogiar muito a beleza de Rihanna. “Quão bonita é essa mulher”, “E quando alguém tem uma beleza como Rihanna, mesmo sem uma gota de maquiagem, ela ainda é bonita”, “Rihanna calando a boca de todos”, “Brutal” ou “É incrível como essa mulher é linda”, são alguns dos muitos comentários. 

Porém, os ‘haters‘ também não perderam tempo e aproveitaram essa chance para falar que Rihanna fica totalmente mudada com ou sem maquiagem. “Minha mãe, que horror” ou “Continuem falando que ela é uma deusa mesmo após olharem essa foto”, comentam em tom de crítica outros seguidores. Mas, como sempre, Rihanna parece ignorar esses comentários e pouco se importa com essas opiniões negativas.