Jacqueline Bracamontes vai a Disney com o marido e as cinco filhas

PUBLICIDADE

Jacqueline Bracamontes, famosa no Brasil por papeis em novelas como Rubi e Sortilégio, foi para Disney World com a família. A mexicana viajou com o marido, Martín Fuentes, e suas cinco filhas: Jacqueline, Renata, Carolina, e as gêmeas, Emília e Paula, de um ano.

Jack e o marido levaram as filhas mais velhas para realizar o sonho de conhecerem suas princesas favoritas do filme Frozen, e para isso as três meninas se vestiram como as personagens da animação da Disney, para tornar o momento ainda mais empolgante.

As fotos foram divulgadas pela revista Hola e também pelo Instagram pessoal de Jacqueline. Os fãs ficaram encantados com a alegria da família na terra do Mickey e a beleza das crianças.

Jacqueline Bracamontes já declarou em entrevista ao programa La Hora Hola, que cada uma das meninas possui um jeito único.

A mais velha, Jacqueline, de seis anos, é muito parecida com a atriz, uma garota doce e muito amorosa. Já a irmã do meio puxou ao pai, sendo mais determinada e com personalidade mais forte. Jack e Martín estão casados desde 2011.

A atriz fez sua última novela em 2009, como protagonista de Sortilégio. Em 2017, fez uma pequena participação em El Bienamado, remake mexicano da novela brasileira O Bem-Amado. Nos últimos dez anos ela tem se dedicado a outros projetos, como a apresentação de programas de TV e eventos televisivos. Também integrou o elenco do filme, Un Padre no Tan Padre, de 2016.

No Brasil ela pode ser vista nas exibições de Cúmplices de um Resgate (versão mexicana), Alegrifes e Rabujos e A Feia Mais Bela, além de Rubi e Sortilégio.