Lucero revela que foi apaixonada por ator da novela Amanhã é Para Sempre

PUBLICIDADE

Lucero é uma das atrizes mais respeitadas da América Latina. Além de atuar, ela também é uma bem-sucedida cantora e que nas próximas semanas retoma a dramaturgia no remake de O Privilégio de Amar.

Para quem não se lembra, além dos dramalhões mexicanos exibidos pelo SBT, Lucero também passou uma temporada no Brasil entre 2016 e 2018, quando interpretou a mãe da protagonista na novela, Carinha de Anjo.

No final de 2019, através de seu canal no Youtube, a atriz e cantora revelou várias curiosidades sobre sua vida pessoal, com destaque sobre um amor antigo. Lucero declarou que foi apaixonada por Guilhermo Capetillo por anos, e que ele foi o seu primeiro amor. Lucero começou a gostar de Guilhermo quando tinha apenas 9 anos.

A atriz e Capetillo chegaram a namorar por oito meses quando ela já era adulta e trabalhava na TV. Os dois terminaram, mas mantiveram uma relação cordial de respeito, até porque trabalham no mesmo meio e a qualquer momento podem contracenar juntos.

Lucero chegou a contracenar com Guilhermo na novela Amanhã é Para Sempre, mas já na ocasião o amor se transformou em uma boa lembrança de sua juventude.

O compartilhamento da informação foi dado com uma imagem antiga divulgada pela própria atriz, colocando um tom de diversão nas suas palavras. Vale salientar que Lucero era apaixonada pelo ator quando era muito jovem e quando atuaram juntos já não havia nenhum resquício do sentimento, logo, eles também não se envolveram.

Guilhermo é irmão do também ator, Eduardo Capetillo, que dentre outros trabalhos, foi o galã Sérgio de Marimar. A última novela de Guilhermo foi em 2015 como o Padre Juan de O Imperdoável, protagonizada por Ana Brenda Contreras. Já Lucero, não se dedica a uma novela desde que atuou no Brasil, focando sua carreira na música e na TV.