in

Jair Bolsonaro teria recebido continência de William Bonner ao vivo, afirmam internautas

TV Globo / Divulgação
Publicidade

Durante a cobertura da Rede Globo para a posse do Presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, Capital Federal, uma cena inusitada deu o que falar nas redes sociais. O apresentador e jornalista, William Bonner, foi acusado de ter prestado continência ao presidente, durante participação no Jornal Nacional.

Embora esta tenha sido a interpretação de muitos internautas, outros viram com um tom de resistência à fala do âncora. Ele afirmou que, para o exercício do jornalismo, é muito bom poder ver de perto toda a dimensão do trabalho feito na capital no dia de ontem. William Bonner afirmou que a profissão de jornalista é linda, e quando é feita uma cobertura como neste dia histórico, todos se sentem muito bem.

Muitos entenderam como crítica a afirmação do jornalista, diante de toda a ameaça rotineiramente veiculada, com relação às possíveis ameças quanto ao exercício da imprensa, durante o governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade

Internautas afirmam que William Bonner prestou continência a Jair Bolsonaro

O gesto, que causou alvoroço nas redes sociais, foi feito ao final da fala do jornalista. Ao se despedir de sua janela de participação, ele fez um sinal com os braços de levá-los a cabeça, o que já foi motivo para várias interpretações e teorias conspirativas. Alguns chegaram a sugerir que William Bonner mandasse um ‘beijo’ ao vivo para Jair Bolsonaro, afinal de contas, a continência ele já havia batido, afirmou uma pessoa.

Veja o que disseram os internautas sobre Jair Bolsonaro e William Bonner:

Muitos chegaram a afirmar que a “Ditadura Militar” estava voltando, em alusão ao temor por parte de muitos internautas com relação a eleição de Jair Bolsonaro, capitão da reserva, sempre um grande defensor do Regime de exceção que esteve vigente no Brasil de 1964 a 1985.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]